top of page

Legacy Members

Public·59 OGs
Ali Bragin
Ali Bragin

Paddington - Ainda Sem Legenda

Em abril de 2021, Blake trollou Ryan ao desejar um feliz aniversário de 26 anos para a amiga Gigi Hadid. No Instagram, ela publicou uma foto sentada entre os dois, dizendo para a modelo na legenda: "Eu acho que eu e você fazemos um casal muito mais bonito".

Paddington - ainda sem legenda

O post inicial: Em abril de 2020, Blake tirou sarro do penteado de Ryan durante a quarentena, postando uma foto do rabo de cavalo mínimo dele no Instagram Stories. "Eu te desafio a não se lembrar disso toda vez que você olhar para ele pelo resto da eternidade", disse ela na legenda.

Londres é um lugar para toda a gente e uma cidade como nenhuma outra. Não existe tempo para pensar nas legendas de Londres para as fotos do Instagram. Entre beber o chá das cinco, ver atrações num autocarro de dois pisos, fazer compras, explorar a parte este de Londres e pousar fora das cabines telefónicas espalhadas por toda a cidade. Certamente não vais querer perder tempo a pensar em legendas.

Há lá forma mais apropriada de dizer a alguém em Londres que te completa, fazendo referência ao prato preferido de sempre dos Britânicos, fish and chips? É a legenda perfeita para uma fotografia num pub ou numa barraca tradicional de fish and chips, claro.

Localizado perto de Salisbury, a visita a Stonehenge inclui o próprio sítio antigo, um museu moderno e excelente e ainda há áudio-guia, que apresentará as diversas fases de construção do local e as últimas descobertas dos arqueólogos.

Embora não me falte inspiração, muitas vezes faltam palavras para descrever pensamentos e emoções que tenho em relação a viagens. Então, reuni aqui legendas de viagem que conseguiram expressar muito bem esses sentimentos, que quem ama viajar compartilha.

Veja algumas frases de viagens inesquecíveis com amigos. Essas frases são para as legendas daquela foto divertida, que pode ser durante uma viagem bate e volta ou até mesmo na praia, no decorrer as férias de verão. Eu fico muito feliz quando encontro pelo mundo com minhas amigas. Veja a seguir: 041b061a72

About

Official community members pre 2023

OGs